Chácara é arrombada e equipamentos de som são furtados em Valente

Foto: Reprodução/Valente em Noticias

O fato delituoso aconteceu na madrugada deste sábado (20), os meliantes arrombaram e furtaram objetos. A Chácara Varanda Vip Valente pertence ao músico Guêu Santoli.

No furto levaram muitos equipamentos de som (mesa de som 32 canais, microfones de bateria, microfones sem fio, muitos autofalantes, todos de 15 polegadas, drivers de titânio, placa de amplificador de caixa ativa), material de internet (modens, roteadores, câmeras) dentre outros.

Segundo informações, os autores do ato delituoso pularam o muro, soltaram o cachorro que estava dentro do espaço, e abriram os cadeados onde guardava os equipamentos.

Ainda segundo informações, o espaço foi utilizado até por volta de uma hora da manhã deste sábado (20), portanto, o fato aconteceu entre esse horário e o amanhecer.

A polícia já foi acionada e vai investigar, visando chegar o mais rápido possível aos autores desse furto. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro destes equipamentos, entrar em contato pelo WhatsApp (75) 98114-8448 ou 190 da Polícia Militar.

Via Valente em Noticias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.