Dois pacientes da UPA de Coité morrem vítima de Covid-19

Foto: Reprodução/Calila Noticias

A semana em Conceição do Coité começa com o registro de mais dois óbitos de pacientes que estavam se tratando da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As mortes aconteceram durante a madrugada.

O Calila Notícias teve a informação de que o primeiro paciente residia no Povoado Boa Vista e se chamava Acácio Mota Gordiano, 34 anos, sobrinho do vereador Betão Gordiano que informou ao CN que o paciente estava em tratamento de anemia aplástica há 4 meses, tendo sido internado em um hospital em Feira de Santana e veio para Coité na última sexta-feira, 03, no dia seguinte passou mal e foi levado para o hospital onde testou positivo para Covid-19.

Acácio foi transferido para UPA na manhã de domingo e faleceu por volta das 04h da madrugada de hoje.

A família seguiu os protocolos e já realizou o sepultamento por volta das 09h30 no cemitério de Boa Vista.

Foto: Reprodução/Calila Noticias

O outro óbito teria sido anunciado também na madrugada, trata-se de um homem de prenome Nícolas, 38 anos, hipertenso, morador do Bairro Casas Populares. Ele tinha dado entrada no Hospital Português – Unidade Regional de Coité por volta das 23h de domingo, 05, com dificuldade de respirar e diante do quadro, o mesmo foi transferido para UPA, onde faleceu na madrugada.

Com esses dois óbitos Coité agora registra três, todos no espaço de uma semana.

O último boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Coité publicado na noite de domingo, 05, mostra que já foram registrados 260 casos confirmados de Covid-19.

Via Calila Noticias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.