Coité: Pré-candidato a prefeito, Marcelo Araújo anuncia ex-prefeito Renato Souza como vice na chapa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite desta segunda-feira (20), o pré-candidato a prefeito de Conceição do Coité, Marcelo Araújo, anunciou como seu vice na chapa da oposição o ex-prefeito Renato Souza, ambos do Democratas, as eleições municipais devem acontecer no dia 15 de novembro, seria em outubro, mas devido a pandemia do coronavírus foram prorrogadas.

Para anunciar o seu vice pré-candidato, Marcelo Araújo usou nas redes sociais através de um vídeo. Segundo Marcelo, a decisão para a escolha do seu vice não foi fácil. “Para não cometer nenhuma injustiça e fazer a coisa certa, eu decidir contratar um grupo de pesquisa para indicar o melhor nome do nosso grupo, e confesso a vocês que fiquei muito feliz pelo o nome indicado, o nome de um homem justo, corajoso, correto, trabalhador, humilde e um homem do campo, é com muita satisfação e muita honra e muita alegria no coração, que anuncio o nome de Renato Souza como nosso futuro pré-candidato a prefeito de Coité”, completou.  

Recentemente o Partido dos Trabalhadores (PT) lançou o vereador Danilo Ramos com pré-candidato a prefeito e o Partido Progressista (PP) anunciou o vereador Iêdo Cirino, os partidos ainda não anunciaram os pré-candidatos a vice pelas chapas, que podem sair a qualquer momento.    

Informe Bahia

Assista o pronunciamento de Marcelo Araújo

https://www.facebook.com/soumarcelocoite/videos/1208725352817159/

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.