Vitória finaliza preparação para enfrentar o Botafogo-PB no Joia da Princesa

Foto: Letícia Martins/ Vitória

Tudo pronto no Vitória para o duelo contra o Botafogo-PB. O time rubro-negro encerrou nesta terça-feira (21) a preparação, visando o confronto que acontece na quarta (22), às 20h, no Joia da Princesa, válido pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

No treino, o técnico Bruno Pivetti trabalhou a bola defensiva e ofensiva. Além disso, ele simulou situações de jogo. Por fim, as atividades foram finalizadas com um coletivo tático.

Um provável time conta com: Ronaldo, Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Rodrigo Andrade, Guilherme Rend e Fernando Neto; Vico, Jordy Caicedo e Alisson Farias.

Com 13 pontos, o Vitória ocupa a segunda colocação no Grupo B, enquanto o Botafogo-PB tem 12 e aparece em terceiro na Chave A. Para se classificar, o time rubro-negro precisa de apenas um empate para não depender de ninguém. A equipe paraibana também está na mesma situação para carimbar uma vaga nas quartas de final.

A Copa do Nordeste vai reiniciar após pouco mais de quatro meses. A competição foi suspensa em virtude da pandemia do coronavírus. A Bahia sediará o complemento da competição, que contará com jogos em Salvador, Feira de Santana, Riachão do Jacuípe e Mata de São João. Todas as partidas serão sem a presença da torcida e com protocolos rígidos de saúde para evitar a proliferação da Covid-19.

Via Bahia Noticias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.