Três homens morrem em confronto com a polícia em Biritinga; drogas são apreendidas

No início da madrugada desta terça-feira (28), uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), recebeu uma denúncia de um suposto ponto de comercialização de entorpecentes no povoado de Vila Nova, em Biritinga. Quando a guarnição chegou no local, percebeu que alguns indivíduos estavam dentro da residência, quando perceberam a presença da viatura efetuaram vários disparos de arma de fogo, e houve o revide por parte da guarnição, informou a PM.

Três homens foram baleados e socorridos para o hospital da cidade, mas não resistiram e vieram a óbito. Os resistentes foram um homem identificado como Gilson Souza de Jesus, 28 anos, outro não identificado e um adolescente de 15 anos. O menor de idade é suspeito de balear duas pessoas.  

Na ação foram apreendidos uma pistola cal. 7.65, dois revolveres cal. 32, 158 trouxinhas de cocaína, 168 trouxinhas e 2 quilos de maconha, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar drogas. O material foi apresentado na delegacia para adoção das medidas cabíveis, informou a guarnição. 

*IB/Foto: Divulgação da PM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.