Jovem é detido por quebrar porta de banco em Santaluz

Weldes Evangelista Sales, de 23 anos, foi detido na noite deste sábado (15) em Santaluz, depois de quebrar a porta de vidro de uma agência da Caixa. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado porque deixou no local uma carteira contendo documento de identificação.

Conforme a polícia, os militares fizeram buscas e pouco tempo depois localizaram o jovem, que confessou ter quebrado a porta da agência, mas não revelou a motivação. Ele estava com ferimentos na perna e cabeça e foi levado ao hospital da cidade para ser medicado e em seguida encaminhado ao plantão regional da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe para que fossem tomadas as devidas providências em relação ao ocorrido.

Entretanto, os militares tiveram que liberar o jovem após a polícia judiciária informar que não poderia registrar a ocorrência, alegando que a equipe da unidade havia sido mobilizada para atender um duplo homicídio e um acidente de trânsito com vítima fatal, ocorridos em outras cidades da região. Diante dos fatos, Weldes foi liberado e orientado a comparecer à delegacia da cidade na manhã de segunda-feira (17).

Via Noticias de Santaluz

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.