Deputado Tom Araújo participa da convenção do DEM, PSDB e Podemos em Valente

Neste domingo (06), aconteceu no Clube Social Umburana em Valente, a convenção dos partidos do DEM, PSDB e Podemos, onde foi homologada a chapa composta pelo ex-prefeito Ubaldino Amaral que governou o município por duas vezes e o vereador Zé de Zeli (Podemos). Essa chapa é apoiada pelo atual prefeito Marcos Adriano (PSDB).

O deputado Tom Araújo (DEM), participou da convenção o parlamentar é parceiro do município e também apoia a chapa. Para o deputado foi uma grande festa da democracia. “Participei da convenção municipal do Democratas e partidos aliados de Valente que ratificou o nome do ex-prefeito Ubaldino Amaral para concorrer as eleições, tendo como vice Zé de Zeli. Também foram indicados os candidatos a vereador e vereadoras. Uma grande festa da democracia, seguindo todas as regras do isolamento e proteção. Agora é trabalhar para irmos à vitória em Valente!”, completou

A coordenação do evento montou uma estrutura obedecendo o que pede os órgãos de saúde, mantendo o distanciamento, aferindo a temperatura corporal de cada participante, bem como a higienização com álcool em gel, devido a pandemia.

Redação IB

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.