Ferreirinha filia-se ao PP e vai apoiar Adriano Lima na disputa da reeleição

A política serrinhense vive momentos de surpresas, como a união do ex-prefeito e médico Claudionor Ferreira popularmente conhecido por Doutor Ferreirinha com o atual gestor Adriano Lima. Na última terça-feira (08), em live extraordinária com a participação de Dr. Ferreirinha, o prefeito Adriano Lima, o vice-governador João Leão, o presidente municipal do PP (Progressista); Marcelo Belo e do pré-candidato a vice-prefeito; Moreno Ferreira, foi anunciada a filiação do médico ao Progressistas.

‘‘Ferreirinha, você é uma lenda viva da política de Serrinha e da Bahia, tem um nome a zelar por toda sua história. Seja bem-vindo! O PP agora fica mais robusto. Como presidente estadual do Partido Progressista, a primeira obrigação que te passo é ganhar as eleições junto com Adriano, Zevaldo, Marcelo e seu filho Moreno Ferreira.’’ Disse o vice-governador João Leão, desejando boas vindas.

A decisão de Ferreirinha em mudar de partido se deu após o convite do prefeito Adriano e pelas decisões do Diretório Municipal do Partido Social Democrático – PSD, partido em que tinha grandes chances de ser o representante nas eleições 2020, sendo o candidato a prefeito. Mas, segundo ele, a escolha do Diretório Municipal não foi feita de forma democrática e de acordo com as pesquisas realizadas no município.

Em sua fala, Ferreirinha demonstrou grande satisfação em fazer parte do PP. “Muito obrigado João, não tenho dúvidas que no PP me sentirei mais seguro e mais à vontade. Agradeço ao prefeito Adriano, a Marcelo, por terem formulado esse convite. Infelizmente, no partido que eu estava existe um presidente e um dono, e quem manda é o dono’’ (…) Declarou.

Na oportunidade, o vice-governador João Leão, desejou boa sorte à Moreno Ferreira, filho do ex-prefeito Ferreirinha, que está dando os primeiros passos na política e relembrou do início do governador Rui Costa, o qual ele acreditou e apoiou quando muitos desacreditavam de sua vitória.

Apoiados por diversas personalidades da política, Adriano Lima e Moreno Ferreira seguem em pré-campanha.

Via Calila Noticias | Informações Assessoria

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.