Depois de 22 anos, filhos querem reencontrar pai que é natural de Conceição do Coité

Foto: Arquivo da Familia

Na manhã desta quinta-feira (24), uma mulher que se identificou sendo Jéssica de Jesus Silva, que mora no município de Cansanção (BA), entrou em contato com a redação do Informe Bahia para ajudar seus dois irmãos por parte da genitora (mãe), que querem reencontrar o genitor (pai), depois de 22 anos.

Jéssica disse ao IB, que sua mãe identificada como Jirlandia de Jesus Silva, conheceu Rafael Pereira das Virgens, em São Paulo, onde tiveram um relacionamento, na época o casal teve dois filhos, Ralf Pereira da Silva, atualmente com 24 anos, e Rodrigo de Jesus Silva, 22. Depois de quase dois anos que nasceu Rodrigo, o casal se separou, Jirlandia saiu de São Paulo e estar morando no município de Cansanção.

Ainda segundo Jéssica, Rafael é natural de Coité, filho de Galdina Pereira das Virgens, e pode estar morando neste município. Rafael tinha uma irmã que morava no bairro da Rodoviária, em Conceição do Coité, porém, Jéssica não soube informar o nome.

Quem tiver alguma informação de Rafael, deve entrar em contato com a redação do Informe Bahia (75) 99143-2944 (WhatsApp).

Ouça o áudio de Jéssica enviado para o IB

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.