Com recursos próprios, Prefeitura de Valente inicia asfaltamento do Centro da cidade

A Prefeitura Municipal de Valente com recursos próprios deu inicio nesta sexta-feira (09) ao asfaltamento das principais ruas do Centro da cidade, nesta primeira etapa será contemplada as duas Avenidas ao lado da Prefeitura Municipal, o entorno da Praça da Matriz, o Calçadão que passará a contar com uma via para trafego de veículos, bem como as Ruas Landulfo Alves, Rua da Conceição o entorno do Centro de Abastecimento e da Praça da Jazida e outras ruas complementares.

Valente não era o único município do território do sisal sem asfalto, mas era o único cortado pelas rodovias BA 409 e BA 120 de Serrinha a Monte Santo que não tinha asfalto. Os outros foram beneficiados através de uma parceria entre os municípios e Estado com a maior aplicação dos recursos oriundos do Governo.

Valente é também o único município da região onde o prefeito foi eleito fazendo oposição a Rui Costa, o que sempre gerou comentários que o benefício não chegou “por perseguição politica”.

o Prefeito Marcos Adriano (PSDB) que está finalizando seu mandato está realizando esta obra com os recursos municipais. “Estamos fazendo quatorze mil metros de asfalto, no centro da cidade, que é fruto de nosso trabalho, da nossa seriedade e da nossa responsabilidade. Fazendo a obra com recursos próprios.” disse Marcos ao Calila Notícias. O investimento é de pouco mais de R$ 1 milhão e a obra deverá ser concluída em duas semanas.

o Gestor enalteceu seu governo, que segundo ele completará sua Gestão tendo feito muito por Valente, “Sairemos no dia 31.12 orgulhosos, por ter feito muito pela nossa cidade, pelo nosso querido município. Estamos honrando o voto que nos foi dado. Eu pedir uma oportunidade para mostrar trabalho para mostrar seriedade, que um professor de família humilde, sem tradição politica, era capaz de trabalhar, de fazer uma boa gestão pensando no bem comum. E nós conseguimos fazer isso”. Comemorou o Gestor que segundo ele deixa a marca de mais de 115 obras realizadas em apenas 4 anos de mandato.

Via Calila Noticias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.