Bahia enfrenta Fluminense na tarde deste domingo (11)

Foto: Reprodução/Globo Esporte

Fluminense e Bahia medem forças neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegam motivadas para o confronto depois de terem conquistado vitórias importantes na última quarta-feira. Enquanto o Tricolor carioca tenta se manter na parte de cima da tabela, o baiano tenta se afastar de vez da zona do rebaixamento.

O técnico Odair Hellmann contará mais uma dezena de reforços para o jogo deste domingo: nove dos dez jogadores recuperados de Covid-19 (André, Calegari, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel, Nascimento, Luccas Claro, Luan e Luiz Henrique), além de Michel Araújo, que volta de suspensão. A exceção fica por conta de Ganso, que já cumpriu a quarentena, mas ainda terá mais tempo para recuperar a forma físca.

O treinador, no entanto, na filosofia do “time que está ganhando não se mexe”, começará com os recuperados de Covid-19 que eram titulares (Calegari, Luccas Claro e Luiz Henrique) no banco de reservas, dando sequência para Igor Julião, Nino e Fernando Pacheco. Quem pode voltar à equipe é Michel Araújo, na vaga de Yago.

ara confirmar o estágio de recuperação na Série A, o Bahia vai em busca de uma vitória diante do Fluminense, que seria a terceira contra clubes cariocas nos últimos quatro jogos – o Tricolor baiano venceu o Botafogo, por 2 a 1, e o Vasco, por 3 a 0.

Depois de uma atuação sólida e sem riscos contra o Vasco, o técnico Mano Menezes deixou claro que a tendência é a manutenção da equipe titular. Nino Paraíba e Rodriguinho voltaram a treinar no campo e existe a possibilidade da dupla estar disponível pra a partida.

Via Globo Esporte

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.