Discussão por causa de galinhas acaba com um homem baleado em Coité

0
721

Uma discussão por causa de galinhas no fim da tarde deste domingo (18), na Fazenda Guarani, na região de Areias, Distrito Salgadália no município de Conceição do Coité, terminou com um homem ferido com um tiro na região do abdômen.

De acordo com a Polícia Militar a tentativa de homicídio aconteceu depois de uma discussão envolvendo um homem conhecido com Val Vaqueiro (cantor) e Antônio José Vital de Jesus, 34 anos. Val sacou uma arma de fogo e atirou em Antônio que foi socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité.

A dona de casa Elnir Silva de Jesus, esposa da vítima e testemunha ocular que presenciou toda a situação pediu ajuda após o acontecido ao irmão José Vital, que de imediato solicitou pessoalmente na sede do Pelotão do Distrito a presença da viatura que se deslocou até a Fazenda juntamente com o serviço de ambulância que conduziu a vítima até o Hospital Português. Até o fechamento desta reportagem não tivemos informações se a vítima foi transferida. O atirador evadiu.

Via Calila Noticias