Grupo explode caixas e agência bancária fica destruída na Bahia

Caixas eletrônicos de uma agência bancária foram explodidos na madrugada desta terça-feira (20), no bairro do Retiro, em Salvador. A agência atacada é da Caixa Econômica Federal e fica na Rua Melo Moraes Filho. O local ficou destruído. Não houve feridos.

Equipes da 9ª CIPM foram acionadas e, quando chegaram ao local, já encontraram a agência com fios expostos, vidros quebrados, caixas danificados, além de cápsulas de armas espalhadas pelo chão. Não há detalhes se os criminosos conseguiram levar alguma quantia.

O alarme da agência chegou a ser acionado, mas quando os funcionários da empresa de segurança chegaram ao local, a ação já havia sido realizada. Os suspeitos conseguiram fugir.

Agência bancária fica destruída após ser atacada por bandidos, na Fazenda Grande do Retiro

Agência bancária fica destruída após ser atacada por bandidos, na Fazenda Grande do Retiro

Moradores da região informaram que ouviram fortes estampidos e barulhos de explosão. Disseram ainda que durante a ação, o grupo jogou miguelitos – espécie de armadilha de metal usada para furar pneus de carros – pela rua como forma de atrasar a chegada da polícia à agência. A unidade bancária tem câmeras de segurança e há marcas de dois disparos de arma de fogo perto de uma delas. A Polícia Federal vai fazer perícia e investigar o caso.

Via G1 Bahia

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.