Coité: Marcelo Araújo candidato a prefeito bate o próprio record de audiência em Live

O candidato a prefeito de Conceição do Coité Marcelo Araújo (DEM), vem batendo o próprio record de audiência em Live. O candidato já participou de Live realizada pela TV Click com Thaise Ewbank, na Rádio Vitória FM com Hugo Ribeiro, Programa Destaque Regional no Stúdio 8 TV com Jurandir Campos e na Equipe Tá na Rua com Lucas Pinto.

Na noite desta terça-feira (21), Marcelo Araújo participou de mais uma Live na Equipe Tá na Rua, onde mais uma vez bateu o próprio record, na participação anterior chegou a um alcance em torno de 1.600 online assistindo, e ontem chegou a 1.900.

A Live começou por volta das 20h30 e terminou por volta das 22h30, o candidato falou de vários assuntos relacionados ao município, principalmente de política local.

Até por volta das 08h23 de hoje, a página que realizou a transmissão da Live tinha registrado mais de 11 mil comentários e mais de 16 mil visualizações. Logo mais à noite Marcelo Araújo vai participar de mais uma Live, desta vez será realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coité.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.