Kanu destaca necessidade de vitória do Jacuipense em ‘jogo de seis pontos’

Foto: Renan Oliveira / E.C. Jacuipense

O Jacuipense visita neste sábado (14) o Ferroviário, adversário direto na disputa da Série C. O Leão Grená é o sétimo colocado na tabela do Grupo A com 17 pontos, um a menos do que a equipe cearense, que é o sexto. Para o zagueiro e capitão Kanu, somente a vitória interessa ao time baiano no chamado “jogo de seis pontos”.

“A gente vem trabalhando forte durante a semana, porque sabemos da importância do jogo. É um jogo de seis pontos. Vamos enfrentar uma equipe difícil. É um jogo que precisamos somar, porque o campeonato está afunilando e precisamos dos três pontos. Vai ser um jogo difícil, mas não tem outro resultado, com todo o respeito com o Ferroviário, que tem uma grande equipe”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

O Jacupa vem de derrota em casa para o Paysandu, no último domingo (8) e chegou ao terceiro jogo sem vencer, sendo um deles empate. Faltam quatro rodadas para o encerramento da primeira fase. Com o Santa Cruz já classificado, restam três vagas no G-4. Na parte de baixo da tabela, o lanterna Imperatriz não tem mais chance matemática de salvação e é o primeiro dos dois rebaixados. Neste cenário, Kanu reforçou a necessidade da equipe baiana de somar pontos.

“Não somamos pontos no último jogo e a competição é de tiro curto, temos que somar sempre. O jogo vai ser bom, vai ser duro, mas espero que a gente faça um bom jogo e volte a ser nós mesmos para conseguir esses três pontos”, finalizou.

Ferroviário e Jacuipense se enfrentam a partir das 15h, no Domingão. O duelo vale pela 15ª rodada da terceira divisão.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.