Homem leva facada ao tentar separar briga de casal e é transferido em estado grave

0
684

Um homem identificado como Amadeu Soares da Silva Filho, 41 anos, popularmente conhecido com Júnior do Point do Dallas deu entrada no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité em estado grave após sofrer um golpe de arma branca (faca) na altura do pulmão por volta das 22h deste domingo, 15.

Segundo o Águia Resgate a equipe foi solicitada para averiguar uma situação de briga de casal e que tinha alguém ferido, ao chegar no local Rua Natanael Rufino de Souza, Bairro da Quadra, deparou com uma mulher com um ferimento na cabeça praticado pelo companheiro que usou um facão e la estava também ferido Junior Dallas com uma facada na altura do pulmão direito sendo socorrido por um carro particular e os dois feridos deram entrada na unidade de saúde, a mulher foi atendida e liberada em seguida, mas Amadeu em estado muito grave foi transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador.

Júnior Dallas se popularizou com o Point do Dallas um barzinho bastante movimentado, mas não vinha funcionando e ele que também tinha a função de motorista vinha prestado serviço nesta campanha eleitoral ao candidato Danilo Ramos (PT).

Até a publicação desta reportagem não havia informações detalhada sobre o casal envolvido na briga e porque Junior foi golpeado.

Outra informação que chegou a redação do CN é que Junior estava deitado no momento que houve uma briga em um bar próximo a sua casa quando levantou-se para tentar amenizar a situação e se deu mal.

Via Calila Noticias