Rui vai a Novo Triunfo e Sítio do Quinto nesta quinta (10)


A agenda desta quinta-feira (10) vai ser no semiárido, a partir de 9h, em duas cidades do nordeste baiano. O governador Rui Costa começa por Novo Triunfo, onde entrega a nova unidade escolar, com oito salas de aula, construída para sediar o Colégio Estadual Professora Maria Tereza de Oliveira.

Em seguida vai a Sítio do Quinto, cidade próxima, a 33km da primeira, onde inaugura o Mercado Municipal reformado e a nova Unidade Básica de Saúde do povoado de Jardim.

Na ocasião, Rui participa ainda da entrega de obras como a Praça João José do Nascimento, conhecida como Praça do Mercado, pavimentação e iluminação na localidade de Planalto, da Academia de Saúde, entre outros serviços de melhoria na região.

O encontro com a imprensa será na Praça Tancredo Neves (praça de eventos). Os assessores de imprensa Daniel Senna (71 98232-1944) e Eudes Benício (71 99102-5306) vão acompanhar o governador em Sítio do Quinto e Novo Triunfo, respectivamente, e estarão disponíveis para atender jornalistas no decorrer da agenda.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.