Bahia finaliza preparação com treino tático para encarar o Flamengo no Rio de Janeiro

Com treino tático, o Bahia finalizou na manhã deste sábado (19) a preparação para encarar o Flamengo. O compromisso será neste domingo (20), às 18h15, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor treinou novamente no CT do Fluminense, no Rio de Janeiro.

Os trabalhos começaram com o preparador físico Luiz Andrade. Depois, os auxiliares Claudio Prates, James Freitas e Sidnei Lobo fizeram uma atividade técnica de posse de bola e marcação sob pressão. O grupo foi dividido em quatro equipes, duas se enfrentavam num losango desenhado no gramado. O técnico Mano Menezes assumiu comando na parte final fazendo os ensaios táticos com o time titular, fazendo os ajustes, corrigindo o posicionamento sempre que necessário, além de orientar os jogadores alertando para as armas do adversário. A equipe também aprimorou a saída de bola da defesa e testou as faltas laterais e escanteios. Antes de irem para a concentração, o grupo ainda trabalhou as finalizações.

O Bahia é o 16º colocado na tabela de classificação com 28 pontos, três a mais do que o Vasco, que abre a zona de rebaixamento. Brigando pela parte de cima, o Flamengo é o terceiro com 45.

Via Bahia Noticias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.