Jovem é atingida por disparos de arma de fogo na zona rural de Coité

Por volta das 23h20 desta segunda-feira (28), o plantonista do Hospital Português manteve contato com a 4ª Companhia da Polícia Militar de Conceição do Coité, informando que havia dado entrada na emergência daquela unidade de saúde uma mulher de 18 anos, nome não revelado, alvejada por disparo de arma de fogo.

A guarnição foi para o hospital, lá, constatou a veracidade das informações. Segundo a vítima, a mesma foi atingida de raspão na região da cabeça, o autor teria sido o seu ex-companheiro e que o fato havia acontecido nas proximidades de sua residência, quando ela saiu em um carro e o suspeito a seguiu de moto, posteriormente efetuando vários disparos contra o veículo.

Após colher dados no hospital, a guarnição se deslocou para o povoado Ladeira Grande, onde aconteceu o fato, na tentativa de localizar o suposto autor identificado pelo prenome de ‘Teones’, porém não obteve êxito, pois ele havia evadido com destino ignorado. A jovem foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia local.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.