Homem morre em hospital após cair do primeiro andar em Santaluz

Daislan de Sena Cunha, de 39 anos, morreu após dar entrada no hospital de Santaluz (BA), na noite desta sexta-feira (8). De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi levado para a unidade depois de cair do primeiro andar de uma residência localizada em frente ao Tanque Grande, na área central da cidade.

Conforme a PM, uma guarnição chegou ao local após ser informada que o homem havia surtado e estava ameaçando os pais com uma faca. Quando os policiais entraram no imóvel perceberam que o homem tinha caído da sacada.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, que também foi acionada para atender a ocorrência, quando os agentes chegaram ao local encontraram o homem bastante alterado e tentando agredir os pais, um casal de idosos. Nem a polícia e nem guarda souberam informar se a queda foi acidental.

O corpo vai ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, que deve atestar a causa da morte. Daislan foi detido na última quarta-feira (6) após descumprir uma medida protetiva contra a ex-companheira.

Via Notícias de Santaluz

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.