Vitória tira Ronaldo da lista de relacionados após impasse sobre renovação de contrato

O Vitória retirou o goleiro Ronaldo da lista de relacionados para a partida contra o Unirb, quarta-feira (17), às 19h30, em Alagoinhas, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Segundo apuração do Bahia Notícias, o motivo é um impasse sobre a renovação de contrato do arqueiro, que expira no final deste ano.

Recuperado de um problema muscular, Ronaldo tem treinado normalmente e a expectativa é que ele retornasse ao time contra o Unirb. Porém, como a renovação ainda não foi definida, Paulo Carneiro, presidente do clube, optou por não o colocar em campo até chegar a um denominador comum com o estafe do arqueiro.

O expediente utilizado é similar ao de Léo Ceará. O centroavante não aceitou renovar e acabou afastado. No final das contas, ele prorrogou somente até o final da Série B e o Vitória ficou com 30% dos direitos econômicos de uma futura venda. O jogador se transferiu para o Yokohama Marinos, do Japão.

Vale lembrar que Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer agremiação a partir do segundo semestre. O goleiro atualmente é agenciado por André Cury.

Via Bahia Noticias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.