Quadrilha faz reféns durante ataque a banco na Bahia

Foto: Reprodução / Blog do Professor Thiago

Moradores de Campo Alegre de Lourdes, no Sertão do São Francisco, viveram momentos de terror na noite desta segunda-feira (5). Homens armados invadiram a cidade, detonaram uma agência do Banco do Brasil e ainda fizeram clientes e funcionários de uma pastelaria como reféns. O fato teve início por volta das 10h40 e durou cerca de 30 minutos.

No curso da ação, moradores ouviram diversos tiros e explosões. “Olha, foi um pânico geral, principalmente para quem mora na praça”, contou uma moradora, que preferiu não se identificar, ao Bahia Notícias. Para inibir reações, os assaltantes desligaram a energia da sede do município. O serviço só foi retomado por volta das 4h desta terça-feira (6).

Ainda segundo informações, os reféns foram libertados pela quadrilha durante fuga do grupo, já em uma das rotas de saída do município. Não houve registro de feridos. Com o serviço bancário suspenso, moradores devem se deslocar para os municípios mais próximo, como Remanso, na mesma região baiana, ou São Raimundo Nonato, já no estado do Piauí.

Em 2015, a mesma agência do Banco do Brasil de Campo Alegre de Lourdes foi explodida. O local passou em torno de um ano até ser reaberto.

Via Bahia Noticias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.