Em menos de 5h dois homicídios foram registrados em Coité

Foto: Enviada pelo leitor do Informe Bahia

Dois homicídios foram registrados em Conceição do Coité no intervalo de aproximadamente 5h de um para outro. O primeiro homicídio aconteceu na por volta das 22h desta segunda-feira (12), comunidade conhecida com Descansador, a vítima foi identificada como José Elias Barcelar de Almeida, 44 anos, conhecido como ‘Zé do Algodão Doce’.

Segundo informações, a vítima estava dentro da casa dos pais quando o imóvel foi invadido por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta. Após o crime os indivíduos fugiram destino ignorado.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 2h desta terça-feira (13), no Conjunto Habitacional Cidade Jardim, a vítima foi identificada como Humberto Pereira da Silva, 38 anos.

Informações dão conta que, a casa foi invadia por homens armados que deflagraram vários tiros, ‘Humberto’ morreu no local, ele trabalhou como motorista de ônibus escolar na gestão passada, levava universitários para Feira de Santana.

Motivação e autoria dos crimes são desconhecidas, os casos poderão ser investigados pela policia civil. Os corpos foram encaminhados para o DPT de Serrinha.  

*IB

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.