Comerciantes que promoveram eventos aglomeração são multados em Retirolândia

Devido aos descumprimentos das medidas sanitárias previstas nos decretos municipais, inclusive no Decreto nº 54 de 20 de abril de 2021, a Prefeitura de Retirolândia junto à Secretaria Municipal de Saúde notificou e aplicou multa no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) aos comércios e responsáveis pelas aglomerações ocorridas no último fim de semana (16 a 18/04).Além das multas aplicadas, a Prefeitura Municipal interditou o prado onde ocorreu um dos eventos.

Em caso de reincidência dos descumprimentos às medidas sanitárias o alvará de funcionamento dos locais poderá ser cancelado.De acordo com o último Decreto nº 54 de 20 de abril de 2021, os eventos e atividades com público superior a 50 pessoas estão suspensos até dia 23/04.

“Sabemos que o momento é de dificuldades para todos. Estamos dedicados para garantir o bem-estar de toda a população retirolandense. Não podemos perder de vista as ações que restringem as aglomerações, pedimos aos cidadãos que colaborem com o poder público. Se cada um fizer a sua parte, em breve poderemos pensar no retorno dos eventos que auxiliam no lazer e na socialização de toda a comunidade.” Destaca Vonte Merim, Prefeito Municipal.

Via Ascom/PMR

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.