Jornalista Coiteense fará cobertura especial em Brasília na CPI da Covid

O site BNews estará presente em Brasília para mais uma cobertura especial. Desta vez, a CPI da Covid. O jornalista e editor de política, Victor Pinto, desembarca neste domingo (2) na capital federal para acompanhar de perto todos os bastidores da comissão. Prezando sempre pelo jornalismo ágil e de qualidade, o site será o único veículo de imprensa da Bahia in loco durante toda a semana. A cobertura também engloba a rádio PIATÃ FM, com entradas ao vivo nos programas  PNoticias e BNews Agora. 

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado foi instalada na última terça-feira (27), e tem como objetivo investigar ações e omissões do governo Jair Bolsonaro na pandemia e fiscalizar a aplicação de recursos federais por estados e municípios do Brasil. Quem preside a comissão é o senador Omar Aziz (PSD-AM) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) o vice-presidente. Renan Calheiros (MDB-AL) é o relator.

A semana promete ser agitada em Brasília com os depoimentos do atual ministro da Saúde,  Marcelo Queiroga, Antonio Barra Torres, presidente da Anvisa, além dos ex-ministros Luiz Henrique Mandetta,  Nelson Teich e Eduardo Pazuello, todos convocados. 

O BNews acompanha ainda a participação dos senadores baianos, com informações de bastidores e matérias exclusivas. 

Via BNews

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.