Valente é contemplado com caminhão baú frigorifico para o PAA

O município de Valente foi contemplado com um caminhão baú frigorífico que será utilizado na distribuição dos gêneros alimentícios do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA (programa que adquire alimentos produzidos pela agricultura familiar e os destina para indivíduos e famílias da rede socioassistencial que se encontram em situação de insegurança alimentar e nutricional).Entre os alimentos distribuídos estão leites, frutas, verduras e legumes.

A nova aquisição, garante o fluxo de distribuição desses alimentos, bem como, que os alimentos cheguem à mesa dos usuários com qualidade.A ordem de pagamento do referido veículo foi assinada hoje em Salvador pelo Ministro da Cidadania, João Roma Neto, em um evento que contou com a presença do Prefeito Ubaldino Amaral.

O Gestor Municipal comentou sobre a referida aquisição e anunciou que o mesmo chegará muito em breve: “É uma aquisição importante para nosso município. Vamos com isto possibilitar a devida distribuição dos alimentos da nossa agricultura familiar. É um avanço para nosso município.” Afirmou.

Via Ascom/PMV

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.