Iniciada construção de passagens molhadas em mais uma estrada vicinal

Foi iniciada a construção de 06 passagens molhadas em mais uma estrada vicinal do município e, desta vez, serão construídas na estrada que liga a sede ao Povoado de Boi Novo, passando pelos Povoados de Mato Grosso, Várzea dos Porcos, Junco e Poço, cujas comunidades serão beneficiadas com melhores condições de trafegabilidade e acesso, uma vez que nos períodos chuvosos, as águas dos riachos não danificarão a estrada, prejudicando o trânsito.

A referida obra é fruto de uma solicitação da Prefeitura Municipal juntamente com o Consisal e está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado, através do Programa Premar II, que visa recuperar estradas vicinais nos municípios baianos.

Também foi beneficiada com a construção das referidas passagens à estrada do Distrito de Valilândia se estendendo até o Povoado de Itarerú, que já está em fase final de acabamento. Também será contemplado o trecho que liga a BA 120 ao Povoado de Encruzilhada, passando pelos povoados de Santana e Tanquinho.

Via Ascom/PMV

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.