Condenado por homicídio em Tucano é capturado em Conceição do Coité

Um homem condenado pela prática de homicídio no município de Tucano-BA foi capturado no município de Conceição do Coité-BA, na tarde deste domingo (13).

Identificado pelas iniciais O de M, participou de um homicídio, cometido após uma discussão num bar, no município de Tucano, em 1997. O crime foi cometido em ação conjunta com o seu genitor, identificado como Irenio Goes (Nem). Em dezembro de 2012, pai e filho foram condenados a mais de 12 anos de prisão, e desde então foram considerados foragidos.

Após um trabalho conjunto entre policiais civis de Euclides da Cunha-BA e de Serrinha-BA, foi constatado que O de M estava residindo no povoado Tabuleiro, em Conceição do Coité. A informação foi repassada para policiais militares da CIPE Nordeste, que foram até o local, onde encontraram o criminoso, que ao perceber a presença policial, tentou fugir, porém sem sucesso.

O agora capturado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Riachão do Jacuípe, onde foi cumprido o mandado de prisão.

Quanto a “Nem” ainda permanece foragido. Caso alguém saiba do paradeiro do homicida, poderá manter contato com as autoridades policiais da cidade, para o devido cumprimento da prisão.

Fonte: Portal Alerta

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.