Huck anuncia que substituirá Faustão em 2022: ‘Desafio mais importante da minha carreira’

Após especulações na política, Luciano Huck anunciou seu destino para 2022, as tardes de domingo da TV Globo.

Em entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, o apresentador confirmou que será o substituto de Fausto Silva no comando da nova atração da emissora para cobrir o espaço que será deixado pelo veterano no final do ano.

“Acredito muito na força da TV aberta num país como o Brasil, um país continental onde a TV ainda é o que mais nos conecta”, justificou sua decisão.

Sem dar detalhes de como deve ser a produção, o apresentador afirmou que a ideia é trazer esperança para o brasileiro e resgatar a autoestima do público.

“Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu tô fora do debate público. Poder fazer um programa popular, que tenha a mensagem positiva, de esperança, que as pessoas se divirtam, se inspiram, se emocionem, eu tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia, cada minuto pra que ele seja um espelho da nossa sociedade e de tudo que a gente tem de bom.”

Na conversa, Huck ainda ressaltou que não é certo afirmar que ele desistiu da política, já que ele não se lançou oficialmente como candidato a nenhum cargo.

“Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei.”

Via Bahia Noticias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.