Com direitos de imagem atrasados, Atlético-BA anuncia empréstimo de três atletas

Foto: Reprodução / Instagram – @atleticodealagoinhas

Passando novamente por dificuldades financeiras, o Atlético de Alagoinhas emprestou três atletas para o Botafogo-BA. O anúncio foi feito na conta oficial do clube no Instagram. O lateral esquerdo Mailson e os meias Miller e Vitinho farão parte do elenco do Diabo-Rubro até o final da Série B do Campeonato Baiano. 

O Bahia Notícias apurou, junto ao presidente do Carcará, Albino Leite, que o clube está com um mês de atraso no pagamento dos direitos de imagem. O salário em carteira, por outro lado, está em dia, segundo o mandatário.

“O Atlético é um time raiz. Vive de patrocínio e torcida no estádio. O torcedor não está podendo ir, patrocínio está difícil de arrumar. Vai ser que nem foi no ano passado. Passamos dificuldade, para chegar em novembro ter condições de montar um time para o Campeonato Baiano”, afirmou, ao BN.

Os três atletas emprestados participaram da conquista do Baianão 2021 pelo Carcará – Vitinho e Miller aparecendo com mais frequência.

Caso sejam registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a tempo, eles poderão participar do próximo jogo do Botafogo-BA, pela terceira rodada da Série B do Baianão, contra o Colo Colo, no domingo (11), no estádio Waldomiro Borges. 

O Fogo ocupa a quinta colocação da competição, com três pontos conquistados até o momento – venceu uma partida e perdeu outra. O Grapiuna é o líder, com seis pontos. 

Fonte: Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.