Vitória faz penúltimo treino antes do confronto contra o Confiança

0
208
Foto: Pietro Carpi/ Vitória

O Vitória fez nesta quinta-feira (8), na Toca do Leão, o seu penúltimo treino antes do confronto contra o Confiança. O jogo acontece no sábado (10), às 19h, no Batistão, em Aracaju (SE), pela 10ª rodada da Série B.

Após o aquecimento, os jogadores participaram de um trabalho em campo reduzido, com quatro traves no gramado. O objetivo foi de colocar a bola para dentro da rede. Em seguida, treino tático em toda a extensão do gramado, na qual o técnico Ramon Menezes promoveu ajustes finais na equipe.

Para o jogo, o comandante rubro-negro não poderá contar com Raul Prata, que sofreu um problema na posterior da coxa. Outra ausência é Roberto, suspenso após acumular três cartões amarelos.

O atacante Samuel foi liberado pelo departamento médico para iniciar a fase de transição. Ele deu voltas ao redor do gramado juntamente com o zagueiro Thalisson Kelven, que apresentou cansaço muscular.

Apesar de apresentar boa evolução, o atacante Vico ainda não tem previsão de retornar aos gramados. Ele cumpriu mais uma etapa da fase de transição.

O goleiro Ronaldo não participou do treino. Ele foi liberado para acompanhar o nascimento do seu filho.

Na sexta-feira (9), o elenco finaliza a preparação e logo depois embarca com destino a Aracaju (SE).

Fonte: Bahia Notícias