Bahia anuncia contratação do goleiro Danilo Fernandes

Foto: Divulgação / EC Bahia

Pouco tempo depois de ser flagrado com a delegação do Bahia no aeroporto de Salvador, prestes a embarcar para São Paulo, o goleiro Danilo Fernandes, ex-Internacional, foi anunciado pelo Esquadrão. O vínculo, por empréstimo, segundo informou o clube, vai até dezembro de 2021. 

Danilo, de 33 anos, estava no Colorado desde 2016, mas fez apenas duas partidas pelo clube em 2021. Ele também tem passagens por Corinthians, onde conquistou os títulos mundial e da Libertadores, e Sport Recife. O arqueiro se junta a Matheus Teixeira e Mateus Claus para ficar à disposição da meta tricolor.

A chegada de Danilo já era esperada desde a última terça-feira (6), quando o Inter encaminhou a saída do atleta. O arqueiro vem para repor a saída de Douglas Friedrich, que foi emprestado para o Juventude.

Essa foi a segunda contratação anunciada pelo Bahia nesta semana. Nesta quinta-feira (8), o centroavante Hugo Rodallega também chegou para o elenco tricolor. Porém, o atleta só poderá estrear em agosto, por causa da janela internacional. 

Fonte: Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.