Google TV ganha página especial das Olimpíadas de Tóquio

Com o início das Olimpíadas de Tóquio nesta sexta-feira (23), o Google TV ganhou uma página dedicada aos eventos olímpicos. Em breve, a guia “Para Você” mostrará um atalho para quem quiser acompanhar os jogos.

Ao clicar na opção, o usuário do novo Chromecast será direcionado para uma página com aplicativos das emissoras oficiais e transmissões ao vivo no YouTube. Tal como, a pessoa terá acesso a vídeos de competições anteriores.

Além de ser um atalho para as transmissões dos jogos, a página dedicada às Olimpíadas de Tóquio recomenda programas de TV e filmes sobre esportes. Para mais, há indicações de vídeos especiais sobre o Japão e a cultura do país.

Essas novidades fazem parte do grande esforço da Google para manter os usuários sempre informados sobre a competição. Por exemplo, o YouTube TV exibirá conteúdos em 4K e mostrará quadros com informações e estatísticas das provas.

Por fim, o Google Assistente também estará pronto para tirar qualquer dúvida sobre os jogos olímpicos. O software sempre trará respostas rápidas sobre os resultados das partidas e quadro de medalhas.

Fonte: TecMundo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.