Coité: motociclista tem perna amputada após ser atingido por carro na BA 120

Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na rodovia BA 120, trecho que liga Conceição do Coité a Retirolândia, mais precisamente em frente ao Condomínio Brisas.

Segundo o Águia Resgate sob o comando de Gildo Carneiro a equipe foi solicitada para prestar socorro a vítima por volta de 0h10 deste domingo, 25, ao chegar no local encontrou a vítima caída sem o membro inferior direito e perdia muito sangue, porém estava consciente e orientado.

No local os socorristas foram informados que a moto foi atingida por uma caminhonete S-10, eles procuraram a perna do jovem e não encontraram, minutos depois o carro foi encontrado abandonado a poucos metros do local do acidente em uma estrada vicinal com o membro inferior do motociclista preso entre o para-choque e o farol do carro. A equipe do Águia acompanhou a Polícia Militar até o local onde o carro com placa de Coité foi abandonado.

A vítima identificada como Luiz Santos Araújo, 21 anos, que segundo informações do Águia reside no Povoado Santa Rosa, distante cerca de 4 km do local do acidente, foi transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador. Um médico e um enfermeiro acompanharam o paciente, o membro amputado também foi levado.

Via Calila Noticias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.