Barrocas: Políticos da oposição apresentam deputados que serão apoiados na eleição do ano que vem

Neste domingo dia (25), o grupo de oposição ao Prefeito José Jailson (PSD), recebeu para um café da manhã, os deputados, Estadual Alex da Piatã e Federal Sérgio Brito, ambos do PSD que receberão o apoio das lideranças locais do bloco liderado pelo ex-prefeito José Almir. O encontro aconteceu no espaço do Vereador Sinésio, às margens da BA411 e contou com as presenças dos vereadores da coligação, ex-prefeito, lideranças da sede e zona rural, além de apoiadores, aliados e eleitores. Após o café, o grupo partiu sentido ao Povoado de Curralinho, parando em algumas comunidades durante do trajeto.

Sergio Brito que veio a Barrocas pela primeira vez, falou um pouco da sua história, pontuando que é do interior e que está no sexto mandato como Deputado Federal, ele disse que será o mais votado do município para tomar o partido do atual prefeito que também é do PSD. Nas palavras do Deputado o partido foi usado para o gestor passar a ideia de está com o governo: “vamos trabalhar para que possamos ser o mais votado daqui e tomar o partido dele. Ele alugou o partido, isso é diferente. Para poder dizer, né Alex, para poder dizer que é governo. Tá usando o governo para poder se beneficiar, mas vai votar na oposição ao Governo Rui Costa”, disse Sergio Brito.

O Deputado Alex de Piatã, falou de traições e confiança, afirmou que é o deputado que mais vem a Barrocas, ressaltou sua aproximação com o vareador Adelson que lhe apoia desde a primeira eleição e também tratou da situação do PSD: “O prefeito achando que vai enganar o povo foi pro partido pra poder simular de que está do lado desse grupo político. Mas qualquer um de nós aqui, qualquer criança nesse município sabe que no próximo ano nós aqui vamos estar vamos está pedindo voto para Lula Presidente e ele vai tá contra” afirmou Alex em parte da sua fala.

Via Jornal a Nossa Voz

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.