Antiga UJA da Valilândia de Valente é transformada em Centro de Participação Social

A Prefeitura Municipal de Valente inaugurou, no Distrito de Valilândia, o Centro de Participação Social (CPS), no espaço onde funcionava a antiga Unidade de Jornada Ampliada (UJA).

O objetivo deste Centro é receber atividades itinerantes das diversas secretarias, para aproximar a gestão pública das comunidades. Marcando a inauguração do espaço, foi realizada uma ação da Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude, através da realização do curso de automaquiagem para jovens daquela localidade e região, com a participação da oficineira e digital influencer Maria Gabriela Oliveira, moradora do local. O Prefeito Ubaldino Amaral juntamente com o vice-prefeito Zé de Zeli, secretários e vereadores visitou a referida ação, que faz parte das atividades da Prefeitura Itinerante que está sendo realizada no distrito.

Outras antigas UJAs existentes no município também receberão a mesma finalidade e serviço para alavancar e otimizar a prestação dos serviços públicos municipais no interior do município.

Departamento de Comunicação

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.