Valente: Lia Line construirá galpão próprio e implantará nova fábrica

O Prefeito Ubaldino Amaral se reuniu com o senhor Irivan Soares, empresário Lia Line, que esteve visitando a unidade implantada nesta cidade.

O prefeito já havia solicitado anteriormente a implantação de mais uma fábrica em Valente, o que foi sinalizado positivamente. Diante disto o gestor municipal passou a tratar da viabilidade para a vinda da mesma, atendendo uma solicitação que é a doação de um terreno do município para a referida instalação.

No encontro de ontem, foi informado que a prefeitura cederá um terreno com 20.000m², que fica localizado próximo ao aeroporto, para esta finalidade.

Ainda no encontro ficou acordado que em 2022 a empresa procederá à construção do novo polo industrial de Valente, que terá capacidade para gerar 1.000 empregos diretos.

O Prefeito Ubaldino Amaral comemorou a conquista com muita satisfação, salientado que “uma das prospostas constantes no plano de governo para 2021/2024 é a geração de emprego para nossa população, principalmente para os jovens que não tem muitas oportunidades de emprego em nosso município. Logo após vencermos as eleições já entramos em contato com o empresário Irivan, da Lia Line, onde tratamos da viabilidade da implantação de uma nova empresa em Valente e hoje, estamos realizando os ajustes finais para a implantação de mais uma indústria em nosso município, que terá capacidade para até 1.000 empregos diretos.”

Além da nova fábrica, a empresa manterá a que já funciona no galpão da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial – SUDIC.

Participaram da reunião, o Prefeito Ubaldino Amaral, o Empresário Irivan Soares e seus representantes Ilson e Ricardo, além do gerente de recursos humanos da empresa, Valtemir e o Secretário de Saúde do Município, Arnaldo Amaral.

Departamento de Comunicação

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.