Piloto e Aeromoça do Hangar 2021 foram escolhidos em Valente

Neste sábado (9), aconteceu na cidade de Valente, o desfile para escolha do piloto e aeromoça do Hangar, o verdadeiro festival de verão do interior, que acontecerá no dia 25 de dezembro. O evento foi realizado no Clube Umburana, de acordo com as orientações do Ministério da Saúde. Para ter acesso ao local, além do ingresso, o público precisou apresentar o cartão de vacina atualizado.

Jovens de várias cidades da região sisaleira representaram seus municípios sonhando em levar o título de Piloto e Aeromoça do Hangar 2021.

Promovido pela Casebre produções, sob coordenação do promoter de Marcio Bary e da modelo e digital Influencer Iasmin Guimarães, o desfile movimentou a noite de sábado. A torcida animada, esperava ansiosa pelo resultado dos jurados. Os escolhidos foram Lorena Gordiano, natural de Valente, e Marlon Pereira de Serrinha.

O idealizador e produtor do Hangar, Thiago Miranda, avaliou de forma positiva o evento . “Ficamos vários meses sem nossos eventos, que traziam alegria para as pessoas. Nós da Casebre Produções nos preparamos para esse retorno. O desfile foi um sucesso. Vamos continuar fazendo com que o público se sinta confortável a frequentar nossos eventos. A região sisaleira já conhece a qualidade e responsabilidade do trabalho que realizamos no meio artístico. Dia 25 de dezembro vai ser histórico.”, disse entusiasmado.

O evento ainda contou com apresentação dos artistas Dieguinho DB, Jhon Boaventura, Felipe Pato, Dj Gustavo e o grupo BDS Dance. Eles animaram os passageiros da alegria, mostrando a prévia como será a decolagem no dia 25 de Dezembro com João Gomes, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Tayrone, Thiago Aquino, Robsão , Toque Dez e Dieguinho DB.

Assessoria do Hangar/Texto: Thaise Ewbank/Fotos: Fagner Gordiano

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.