Após desistir de DVD, Claudia Leitte confirma música com a Banda Eva: ‘Tudo alinhado’

Foto: Reprodução / Instagram

Claudia Leitte deu a sua versão da desistência de última hora de sua participação no DVD da Banda Eva, que aconteceu no último final de semana em Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco.

Na web, a história correu na web como se a cantora tivesse dado uma crise de estrelismo e desistido de participar da produção audiovisual, da qual ela já estava sendo anunciada pela Banda Eva há algum tempo em suas redes sociais.

Segundo a artista, por conta de mudanças feitas programação do show pela produção, sua participação no DVD que aconteceria por volta de meia noite, foi transferida para 4 horas da manhã, algo que comprometeria sua agenda de compromissos.

“Já estou em casa depois de uma semana doida de trabalho. Tive gravação a semana inteira, aí sábado e domingo fui fazer shows em Fernando de Noronha. O primeiro foi um casamento lindo, o segundo foi uma Prainha da Claudinha surpresa na Praia da Conceição, embaixo do Dedo de Deus. E o último seria uma participação no projeto audiovisual belíssimo da Banda Eva, só que por questões técnicas da galera da organização do evento, fizeram mudança no horário, tava previsto para meia noite e a minha participação ia passar para 4h da manhã. Essa mudança ia impossibilitar minha participação, por conta dos compromissos de agenda que eu tinha no dia seguinte”.

Claudia não comentou o fato de ter deixado Noronha antes da gravação, mas garantiu para os fãs que não houve dor de cabeça entre ela e Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, para encontrar uma solução.

“Eu e Felipe a gente já conversou, a gente vai fazer a gravação da música em breve, está tudo alinhado, porque a gente merece”.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.