Serrinha: acusados de arrombarem as Lojas Americanas em Tucano e Araci morem durante confronto com a Ceto, quatro foram presos

Após tomar conhecimentos de dois arrombamentos ocorridos nas Lojas Americanas em Tucano e Araci, foi montada uma operação com o objetivo de pender os acusados.

Segundo a PM, diante disso, as duas guarnições da CETO montaram uma barreira em Serrinha, no entroncamento de Biritinga. Os acusados, então, ao perceberem a presença da polícia, furaram a barreira e empreenderam fuga. Os ocupantes de um dos veículos atiraram contra a guarnição da CETO 02, assim houve confronto e um dos acusados foi alvejado.  

O outro automóvel conseguiu fugar, razão pela qual a guarnição da CETO 01 fez o acompanhamento, porém o condutor perdeu o controle e o automóvel capotou. Quando a guarnição se aproximou, os ocupantes também atiraram, ocorrendo outro confronto, no qual outro acusado foi alvejado.

Apenas um que morreu foi identificado sendo Alisson Reis Ribeiro, 18 anos, natural de Salvador, o outro continua sem identificação. Quatro foram presos e apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

A polícia conseguiu recuperar 14 TVs, 21 tabletes, 80 celulares e outros objetos, a quadrilha é suspeita de ter arrombado outras lojas na região.  

*IB

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.