PMs da 5ª Cia apreende equipamento de som automotivo em São Domingos e Valente

As Guarnições da 5ª Companhia da Polícia Militar sedeada em Santaluz, que tem comodante o Capitão PM Laerth, apreenderam equipamento de som automotivo (paredão), na zona rural dos municípios de São Domingos e Valente.

O Informe Bahia apurou que, a primeira ocorrência aconteceu por volta das 12h45 deste domingo (21), no povoado de São Pedro, no município de São Domingos. Chegando ao local a guarnição constatou o fato, o condutor identificado como Mailson Araújo Lopes, o veículo foi um Fiat/Strada cor vermelha com som tipo paredão, e extensão ligada em um kiosque. O mesmo foi convidado a acompanhar ao pelotão onde o veículo e som estão à disposição do Comandante para a adoção das medidas cabíveis. 

Salientando também o descumprimento do decreto municipal N° 244 de 17 de novembro de 2021 de medidas preventivas de combate a COVID-19.

A segunda ocorrência aconteceu no mesmo dia por volta das 18h24 no povoado de Bezerra, no município de Valente. Após denúncia de poluição sonora, três veículos modelos Fiat Strada, Corsa Wind e um Polo, estavam com os aparelhos sonoros ligados, incomodando os moradores. Chegando ao local foi constatado o fato, e os veículos conduzidos ao pelotão, onde serão apresentadas as autoridades competentes para serem tomadas às medidas cabíveis. Nenhum dos condutores apresentaram documentação.

*IB

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.