BN/ Séculus: Aprovação da gestão do prefeito Adriano Lima em Serrinha passa de 78%

Reprodução: Calila Noticias

Em Serrinha, no território de identidade do Sisal, quase oito em cada dez eleitores aprovam a gestão do prefeito Adriano Lima. Levantamento do Instituto Paraná Pesquisa encomendado pelo Bahia Notícias identificou um índice de aprovação de 78,13% referente à gestão. Enquanto o percentual de desaprovação ficou em 19,27%. Aqueles que não opinaram representam 2,60%.

O levantamento também traz dados sobre como a população de Serrinha avalia a gestão do prefeito Adriano. Para 40,10% dos eleitores a administração é “boa”. Já para 22,40% “ótima”. Classificaram como “regular” 24,48% dos entrevistados.

Os eleitores de Serrinha que avaliam negativamente a gestão de Adriano são 6,77% que consideram como “ruim” e 4,69% como “péssima”. Outros 1,56% não opinaram.

A população da cidade também opinou sobre a atuação do gestor na condução da crise sanitária da Covid-19. A maior parte, 68,23%, considerou “ótima” e avaliou que o prefeito Adriano atuou com firmeza. Aqueles que consideraram “regular” e que ele fez o que foi possível representam 17,71%. Já para 11,98% dos eleitores de Serrinha a avaliação foi como “péssima” e que poderia ser mais rígida. 2,08% não responderam.

O levantamento do Bahia Notícias com a Séculus Análise e Pesquisa fez 960 entrevistas entre os dias 10 e 11 de novembro de 2021. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Via Bahia Noticias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.