Pedal Saúde e Trilha de Aço deram um show de organização no 4° Cicloturismo de Barrocas

    Centenas de ciclistas de cidades das diversas regiões da Bahia e até da capital, vieram a Barrocas neste domingo (27) para participarem da quarta edição do Cicloturismo dos Grupos Pedal Saúde e Trilha de Aço. Com apoio da Prefeitura Municipal,  os grupos fizeram bonito na organização,  recepção,  café da manhã e trecho e pontos de apoio (hidratação), tudo muito bem mapeado e com ótima nível de desafio. 

    Antes da partido para o percurso com cerca de 30km, foi servido para os ciclistas que se concentraram na Quadra de Esportes, Anadson Queiroz,  um nutritivo café da manhã,  teve variedades em frutas, cuscuz, bolos e cachorro quente. Ainda na concentração, muitos posaram para fotos, no espaço muito bem ornamentado.

    Em suas falas, minutos antes da ‘largada’, Marçal representando o Trilha de Aço e Wislan do Pedal Saúde,  agradeceram a prefeitura e a secretaria de esportes pelo apoio, e também a cada ciclista presente no evento, os dois desejaram boa trilha para todos. Com sol brilhando forte, a largada aconteceu por volta das 9 horas, os participantes percorreram a avenida Antônio Pinheiro da Mota,  e seguiram para o início da trilha próximo ao antigo matadouro, seguindo a linha férrea.

    Entre os participantes estava o Prefeito José Jailson e os vereadores Antônio Carlos e Evandro Mota, que também seguiram o grupo no percurso. 

    Via Jornal A Nossa Voz