Foliões e empresários divergem sobre realização de micareta em setembro

Moradores de Feira de Santana estão indecisos quanto ao êxito da micareta da cidade, que pode ocorrer em setembro, conforme intenção da prefeitura. Ao Acorda Cidade, feirenses – entre foliões e comerciantes – declararam que o evento pode virar um fiasco, como também ser uma alternativa viável. Desde 2019, a festa não é feita por conta da pandemia da Covid-19.

Otimista quanto ao cenário em setembro, Ediane da Silva Moreira, de 36 anos, disse que o evento pode dar certo por setembro ser um mês com temperaturas mais altas ao contrário de abril, data tradicional da festa, que costuma ser um período chuvoso.

O ponto de vista é diferente para Aline Barreto. Ela acredita que o fato de a festa ocorrer perto do fim do ano pode comprometê-la, uma vez que as pessoas podem escolher viajar. Opinião semelhante tem a comerciante Ana Angélica do Carmo Bastos.

Trabalhadora da festa há 20 anos, ela diz que o melhor seria esperar o ano que vem, com a situação mais normalizada. Para a comerciante, a prefeitura deveria investir em outros eventos, como a Expofeira. Já o empresário DJ Agenor vê na mudança para setembro uma oportunidade de recuperar a força do evento.

Via Bahia Noticias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.