Felipe Neto critica hipocrisia de artistas do sertanejo com Lei Rouanet: ‘Mamar nas tetas’

Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber usou o perfil no Twitter, nesta quarta-feira (25), para comentar sobre as investigações a cerca do cachê de R$ 800 mil pago pela prefeitura de São Luís a Gusttavo Lima. 


O influenciador chamou de ‘hipocrisia’ a crítica de alguns artistas que criticam a legislação de incentivo à cultura, mas que recebem dinheiro público como pagamento de seus shows. 


“Se o MP começar a investigar todo show pago com dinheiro público, acho q vai dar um ruim… E acho que quem motivou isso tudo foi o tal do Zé Neto com aquele ‘não precisamos de Lei Rouanet'”, escreveu Felipe.


“Normalmente, nesses casos, se ocorrer alguma irregularidade na contratação, quem responde, além do agente público, é a agência contratada. A prefeitura contrata a agência, que, daí, contrata o artista. Ou seja, muitas vezes, em tese, não tem um responsável”, apontou o advogado Lázaro Guimarães, seguidor de Felipe. 

Na sequência, o youtuber completou: “Mas eu duvido que os artistas tenham responsabilidade, mesmo, jamais disse isso. O lance é só a hipocrisia do “não preciso de Lei Rouanet”, mas mamar nas tetas de dinheiro público todo dia”, arrematou o youtuber.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.