Ações da PM de Conceição do Coité aprendem drogas nos bairros do Barreiros e Pampulha

Foto: Divulgação da PM

Policiais Militares da 4ª Companhia de Conceição do Coité realizaram ações no combate ao tráfico de drogas no município, as apreensões de drogas aconteceram na noite desta terça-feira (26/7), nos bairros dos Barreiros e Pamapulha.

O Informe Bahia apurou que, a primeira ação aconteceu no bairro da Pampulha, quando a guarnição realizada ronda avistou o homem conhecido como Manassés, 34 anos, que ao perceber a presença da viatura dispensou um volume. Que o mesmo adentrou um estabelecimento comercial e logo foi alcançado, ao recolher o embrulho dispensado percebeu-se que tinha uma porção grande maconha e dezoito pinos de cocaína.  

A segunda ação aconteceu no bairro dos Barreiros, quando um homem conhecido como Daniel, 18 anos, dispensou uma sacola e tentou fugir, no momento da abordagem foram encontradas quatorze trouxas de maconha, dois pedaços da mesma droga, treze pedras e oito pedaços de crack, balança de precisão, duas lanternas táticas e um rádio de comunicação.

Os envolvidos juntamente com o material apreendidos, foram apresentados na delegacia de Serrinha para as medidas cabíveis.  

*IB