Rui alfineta adversário em convenção do PT: “Não é plantando fake news que vai ser governador da Bahia

Foto: Ulisses Dumas/Divulgação

Durante a convenção que oficializou a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia, na manhã deste sábado (30), o governador Rui Costa (PT) acusou o adversário ACM Neto (União Brasil) de produzir informações falsas sobre a disputa. Nesta semana, correu a notícia de que o União Brasil teria pedido ao PT para retirar a candidatura de Jerônimo em troca do apoio a Lula.

“Tem gente que fugiu de disputar a eleição em 2018 e agora não está querendo entrar em campo. Está querendo ser nomeado. Toda hora fica colocando notícia falsa. Não tem jeito. Se quiser ser governador, tem que disputar a eleição. Sei que está sendo difícil andar pelo interior, é um fiasco atrás do outro. Ontem na região de Irecê foi uma sucessão de fiascos. Não é fácil quem não conhece a Bahia e quem caminhou três anos e meio ao lado do Bolsonaro agora dizer que não tem nada a ver com Bolsonaro. Sei que é difícil quem ocupa todos os cargos de Bolsonaro na Bahia, quem indicou a Codevasf que todo dia está nos noticiários, agora dizer que não tem nada a ver com Bolsonaro”, disparou Rui.

“Não é plantando fake news que vai ser governador da Bahia. E não vai ser com eventos-fiascos como ontem na região de Irecê. Parecia campanha de vereador no interior da Bahia”, acrescentou.

*Política Livre

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.