Leão endossa fala de Coronel e reafirma que o PT não cumpriu acordo firmado com o PP

Foto: Euro Amâncio / Divulgação / Arquivo

O vice-governador João Leão (PP), em entrevista à Rádio Baiana FM, ratificou as falas do senador Angelo Coronel (PSD) que afirmou que o governador Rui Costa (PT) não cumpriu o acordo firmado com o progressista para ele assumir o cargo de governador enquanto Rui se lançaria ao Senado. “Eu não preciso mais nem falar. Angelo Coronel falou tudo. Não deram o que acertaram”, disse João Leão.

Ele explicou a dinâmica da separação entre PT e PP na Bahia. “Na política é o seguinte: você acerte as coisas, você honre as coisas. Se por acaso você tiver alguma coisa que você queira modificar, chama o cara para conversar, bota no colo, faz carinho e tal e vamos resolver o problema”, disse Leão.

O vice-governador complementou em seguida: “mas só que eles acertaram comigo, tudo acertado: Leão ia assumir o lugar de Rui Costa. Rui Costa iria para o Senado. Daí Coronel que tá dizendo hoje aqui: acertaram e não cumpriram. Não sou eu que estou dizendo não, [mas] uma pessoa que participou dos diálogos todos. No entanto, não cumpriram, não honraram, mas vamos deixar isso para lá”.

*Política Livre

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.