Nova Loja de Jânio Confecções é inaugurada em Conceição do Coité nesta quarta (3)

Na manhã desta quarta-feira (3), foi inaugurada mais uma grande e nova Loja de Jânio Confecções, o estabelecimento fica localizado no centro da cidade, na rua Antônio Bahia, próximo ao colégio que leva o mesmo nome. O prédio com mais espaço e possui os setores de roupas feminina e masculina.  

A equipe do Informe Bahia deu cobertura a grande inauguração, logo cedo as pessoas estavam aguardando a abertura das postas para comprar barato. Para atrair o seu cliente, Jânio Confecções, fez uma grande promoção, cuecas a partir de R$ 1,99, lindas blusas 14,99, calça jeans feminina e masculina 45,00, shorts feminino 35,00, bermuda masculina 35,00 cada ou 3 por 100,00 e camisetas femininas 9,99.

Em virtude do grande sucesso da promoção e muitos clientes que moram na zona rural do município e outras cidades, Jânio Confecções prorrogou a promoção até sexta-feira (5). Aproveite e compre lindas roubas com preços imperdível.

O Informe Bahia entrevistou o comerciante Jânio Confecções e ele contou um pouco do início de sua história empresarial com sofrimento e conquistas.

FOTOS DO EVENTO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.