Mirassol x Vitória: Gabriel Honório pode ser o substituto de Eduardo na partida

Foto: Pietro Carpi/ Vitória

Sem poder contar com o meia Eduardo, suspenso após acumular três cartões amarelos, o técnico João Burse, do Vitória, deverá optar por Gabriel Honório na vaga para o duelo contra o Mirassol, segundo apurou o Bahia Notícias. A partida acontece no domingo (7), às 19h, fora de casa, válido pela penúltima rodada da Série C.

No coletivo realizado nesta quinta-feira (4), Gabriel Honório treinou entre os titulares. Na segunda etapa das atividades, Burse chegou a testar outra formação com três volantes: Léo Gomes, Zé Vitór e Dionísio. Porém, a primeira formação se aproxima mais do modelo de jogo implantado pelo comandante rubro-negro.

Gabriel Honório tem 26 anos e desembarcou no Vitória no mês passado. O jogador entrou três vezes na equipe principal, ambas como reserva. Ele ainda disputou um jogo pela equipe sub-23, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, e possui um gol marcado.

RECUPERADO, RAFINHA DEVE REAPARECER NO TIME

Recuperado de uma lesão muscular, Rafinha participou da parte final do coletivo. A tendência é que caso ele seja titular contra o Mirassol, caso continue com essa evolução satisfatória.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.